Experiência de Marca

<!--:pt-->Melhor escolha da vida com Dove<!--:-->

Saber fazer boas escolhas na vida implica em decisões bem tomadas para aproveitar os bons momentos que vêm junto com elas. Pensando na decisão do que é melhor para a pele, a Loção Dove Cream Oil lança o concurso cultural "Qual a melhor escolha da sua vida?", que premiará as autoras das três melhores histórias, respectivamente, com um dia super relaxante no SPA, um massageador para os pés e kits de produtos Dove.

Saber fazer boas escolhas na vida implica em decisões bem tomadas para aproveitar os bons momentos que vêm junto com elas. Pensando na decisão do que é melhor para a pele, a Loção Dove Cream Oil lança o concurso cultural “Qual a melhor escolha da sua vida?”, que premiará as autoras das três melhores histórias, respectivamente, com um dia super relaxante no SPA, um massageador para os pés e kits de produtos Dove.

dovejpg

O concurso cultural é parte da estratégia de divulgação da marca Dove para gerar experimentação do produto entre as consumidoras, a fim de convencê-las a mudar para a Loção Dove Cream Oil, que oferece máxima hidratação ao combinar creme hidratante e óleos especiais.

Para participar, basta acessar a página do concurso – www.melhorescolhadove.com.br -, preencher as informações solicitadas, responder à pergunta com no máximo 1500 caracteres, postar uma foto própria (não obrigatória) que descreve a melhor escolha e indicar amigas que poderão votar na história (no mínimo três e no máximo cinco).

As melhores respostas serão votadas abertamente no site pelas internautas, que poderão votar em quantas histórias quiserem. As 50 respostas mais votadas pelas internautas serão avaliadas pela Comissão Julgadora, que escolherá as três finalistas. A primeira colocada ganhará um Day SPA e kit de produtos Dove. A segunda colocada levará para casa um massageador para os pés e kit de produtos Dove. Já a terceira finalista ganhará um kit de produtos Dove. Haverá ainda, premiação para as amigas indicadas pelas vencedoras, que também serão contempladas com kits de produtos Dove.

O concurso vai até às 12hs do dia 26/10, e é aberto para pessoas físicas, do sexo feminino, maiores de 18 anos e residentes e domiciliadas no território nacional, sendo que as interessadas poderão concorrer com apenas uma frase por CPF, ou seja, só poderão ser premiadas uma vez. A lista com as vencedoras será divulgada na página do concurso, no dia 03/11.