Experiência de Marca

<!--:pt-->Innova conquista conta de "full service" da Skil<!--:-->

A Innova Group, de Alexandre Carmona e Donald Whyte, fechou contrato de três anos para desenvolver todo o trabalho de comunicação da Skil, marca de ferramentas elétricas do Grupo Bosch. Além das ações de publicidade e promoção, o planejamento inclui a estratégia de ações web da marca, treinamentos presenciais e e-learning para força de vendas e a coordenação do programa de relacionamento Skil Maestro.

A Innova Group, de Alexandre Carmona e Donald Whyte, fechou contrato de três anos para desenvolver todo o trabalho de comunicação da Skil, marca de ferramentas elétricas do Grupo Bosch. Além das ações de publicidade e promoção, o planejamento inclui a estratégia de ações web da marca, treinamentos presenciais e e-learning para força de vendas e a coordenação do programa de relacionamento Skil Maestro.

logo_innova1

O planejamento desenvolvido pela agência contemplou a união de diferentes ferramentas de comunicação para aumentar vendas e participação de mercado, mesmo em um cenário de crise, considerando a melhor utilização da verba disponível. Além disso, a Innova conduziu um grande estudo com profissionais autônomos, durante a fase de concorrência.

“Realizamos uma imersão completa de pesquisa do mundo da Skil e seu consumidor. Fizemos grandes descobertas sobre o profissional autônomo e o que ele espera de uma ferramenta e isso foi fundamental na conquista da conta”, comenta o gerente de Planejamento da Innova, André Foresti. A pesquisa realizada resultou em uma evolução na promessa de comunicação da Skil.