Experiência de Marca

<!--:pt-->Editora Positivo com novidades na Expoeducação<!--:-->

Nos próximos dias 22, 23 e 24/07, os professores, diretores e gestores de escolas poderão conferir todas as obras da Editora Positivo, oferecidas à rede particular de ensino por meio de sua metodologia, o Sistema Positivo de Ensino, na 10ª Expoeducação, a maior feira de produtos e serviços do ensino privado do Sul do País, que será realizada em Porto Alegre (RS), no Centro de Eventos da PUC/RS. O evento promovido pela Sinepe/RS – Sindicato do Ensino Privado tem a expectativa de receber 2,5 mil pessoas.

Nos próximos dias 22, 23 e 24/07, os professores, diretores e gestores de escolas poderão conferir todas as obras da Editora Positivo, oferecidas à rede particular de ensino por meio de sua metodologia, o Sistema Positivo de Ensino, na 10ª Expoeducação, a maior feira de produtos e serviços do ensino privado do Sul do País, que será realizada em Porto Alegre (RS), no Centro de Eventos da PUC/RS. O evento promovido pela Sinepe/RS – Sindicato do Ensino Privado tem a expectativa de receber 2,5 mil pessoas.

 

expoeducacao

Os cadernos Passatempo e Desafios e Cruzadinhas – Encontro de Palavras são novidades nos Livros Integrados do 1º ano do Ensino Fundamental e estão disponíveis no Material de Apoio dos volumes três e quatro, respectivamente. Já os alunos de quatro anos podem desfrutar ilustrações em 3D, integradas ao conteúdo escolar e visualizadas através de óculos especiais. Os estudantes de cinco anos aprendem brincando com outra novidade da Editora Positivo: um álbum de figurinhas que explora as características socioculturais de cada região brasileira.