Em comunicado enviado por Rodrigo Rivellino a Aktuel apresenta seu novo posicionamento Comunicação com atitude.
Experiência de Marca
Em comunicado enviado por Rodrigo Rivellino a Aktuel apresenta seu novo posicionamento Comunicação com atitude.
Em comunicado enviado por Rodrigo Rivellino a Aktuel apresenta seu novo posicionamento Comunicação com atitude.
No Ibirapuera
Ao patrocinar o evento, a marca apresenta diversas ativações interativas para os participantes, marcando também o lançamento do novo conjunto de produtos da linha Seda Boom
No Shopping Eldorado
Essa iniciativa tem como objetivo promover a Campanha de Dia das Mães da marca e destacar sua variedade de produtos para essa ocasião especial, incluindo a nova colaboração com a Nestlé: a Caixa Mensagens, inspirada no bombom Serenata de Amor
Patrocínio inédito
A marca destaca a beleza do festival em atividades prévias, durante e após o evento, com ações que buscam ir além da presença nas ruas de Parintins e no Bumbódromo, estendendo-se a festas pela região que reforçam o aspecto cultural do Festival
Precisão e agilidade
Os finalistas levaram prêmios em produtos Vans, sendo para o campeão um valor de R$2.000,00, para o segundo colocado, R$ 1.500,00, terceiro, R$ 1.000,00
Passe livre
Feira de tecnologia para comunicação visual, impressão digital e serigrafia reúne mais 280 expositores, com entrada gratuita
Caçada Fatal
Em setembro de 2023, a primeira edição da "Caçada Fatal" foi um sucesso, mobilizando mais de 4 mil torcedores do clube pelas ruas da capital baiana
Cookies e Privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade