Mídia

Innova divulga clube de assinatura infantil do Brasil.

Leiturinha estreia com vinhetas e spots para alcançar as famílias.

A Innova – All Around The Brand anuncia a chegada da Leiturinha – o primeiro e maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil – para o seu portfólio de clientes, e já assina o plano de mídia, que já está sendo veiculado. O plano contempla vinhetas em TV fechada e digital, nos canais Gloob, GloboNews, GNT e spot na Rádio CBN Belo Horizonte.

Com mais de 15 mil famílias inscritas, o clube de assinatura aproxima as crianças e sua família através do hábito de ler, além de estimular o desenvolvimento cognitivo dos pequenos. A Leiturinha distribui kits de livros para mais de 2.500 cidades brasileiras e começa o seu processo de internacionalização.

Os kits contêm livros selecionados de acordo com a etapa de desenvolvimento decada pequeno leitor, que varia de 0 a 10 anos, uma carta pedagógica explicativa com dicas sobre quais temas os pais podem abordar durante a leitura e outras surpresas, como marcadores de páginas e adesivos exclusivos. 

Para obter mais informações e realizar a assinatura, basta acessar: www.leiturinha.com.br e escolher o seu plano preferido.