Apaixonados por hambúrguer que se preparem, pois os próximos dias serão cheios de diferentes sabores e texturas. A Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil, participa do maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo, o UOL Burger Fest. Realizado pelo o UOL, em parceria com a agência Multicase, o evento está dividido em dois grandes momentos: o Roteiro UOL Burger Fest – um festival de hambúrguer que reúne mais de 300 restaurantes de todo o Brasil, em 15 diferentes cidades – e o evento Chapa Quente, uma virada com mais de 30 horas ininterruptas com muito hambúrguer, atrações culturais, música e arte, em São Paulo.
O Roteiro UOL Burger Fest acontece em 15 cidades do Brasil, em mais de 300 locais cadastrados. Todos os participantes farão uma receita exclusiva para o festival, que será servida até 01 de julho. Participam restaurantes de São Paulo (Capital), Americana, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santo André, São Caetano, Guarulhos, Santana de Parnaíba – todas cidades essas do interior paulista –, Rio de Janeiro e Niterói, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Contagem.
Para fechar o festival com chave de ouro, a capital paulista recebe o evento Chapa Quente, que reúne renomados restaurantes, além de atrações de cultura, música e arte em uma megaestrutura, exclusivamente montada para ação. Com início ao meio-dia do dia 02 de julho (sábado) e término somente às 18 horas do dia 03 (domingo), o encontro terá ainda um food park com os trucks parceiros do projeto Food Truck de Confiança Friboi, que servem hambúrguer de costela, carne Angus, entre outras delícias.
Além do festival, o UOL Burger Fest contará com uma novidade: o lançamento de um site exclusivo com tudo sobre o universo dos hambúrgueres, que contemplará reportagens exclusivas, receitas, entrevistas, vídeos, entre outros.
“A sinergia da Friboi com o projeto garantiu a participação da marca desde a primeira edição do evento e, este ano, não poderíamos ficar de fora. Além de apoiar a realização do evento em todo o Brasil, teremos os nossos trucks na virada Chapa Quente, oferecendo produtos com garantia de origem para os participantes”, comentou João Galoppi, coordenador de marketing da JBS Carnes.