Experiência de Marca

BURGER KING® convoca seguranças para um break durante o expediente

Campanha “Seguranças”, criada pela DAVID, é a primeira desenvolvida com base na plataforma global “Crown Campaign”

Campanha “Seguranças”, criada pela DAVID, é a primeira desenvolvida com base na plataforma global “Crown Campaign

O BURGER KING® lança mais uma de suas autênticas campanhas, desta vez, para promover o sanduíche Cheddar Duplo na plataforma de King Ofertas por apenas R$ 8,00.

O filme criado pela DAVID e produzido pela YourMama Films, disponível nas versões de 30” e 15”, é intitulado “Seguranças” e traz dois seguranças reais em um diálogo bem-humorado sobre as vantagens do Cheddar Duplo, que, além das duas camadas de queijo, tem dois deliciosos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco.

Essa é a primeira campanha desenvolvida com base na plataforma global “Crown Campaign”, criada pela DAVID para dar consistência e identidade aos trabalhos do BURGER KING® por meio da coroa, símbolo da rede fast food. A ideia dessa plataforma é traduzir a autenticidade do produto por intermédio dos consumidores e, assim, valorizar suas qualidades. 

O BURGER KING® é um lugar de pessoas originais. Trabalhar com pessoas reais, além de ser muito divertido, traz a autenticidade que buscamos para a marca. No filme, usamos seguranças de verdade, que realmente estão curtindo o sanduíche. Além disso, eles usam seu próprio jeito de falar e isso fez toda a diferença”, explica o VP de Criação da DAVID, Rafael Donato.

Além dos filmes para a TV aberta, posts nas redes sociais e divulgação na mídia Out Of Home também integram a campanha.