Experiência de Marca

Madero vai dar desconto e brinde exclusivo para namorados

Casais que comemorarem o Dia dos Namorados no restaurante ganharão DVD com seleção especial de clipes românticos. Na segunda, ainda haverá desconto de 30% em todas as entradas, sobremesas e vinhos 

Para embalar o clima a dois, o Madero do Pátio Brasil presenteará todos os casais no Dia dos Namorados com uma seleção especial de clipes românticos. Quem for comemorar a data no restaurante do shopping no domingo, dia 12 de junho, ganhará na hora um DVD especial da TV Madero, só com músicas para ouvir e dançar juntinho.

Para os casais que não puderem comemorar a data no domingo ou preferirem celebrar num dia mais tranquilo, o Madero amplia a promoção até o dia 13 de junho. Na segunda-feira, além do DVD especial, os namorados também terão descontos de 30% em todas as entradas, sobremesas e vinhos, deixando a ocasião ainda mais completa.

Será uma excelente oportunidade para experimentar a novidade do cardápio de sobremesas e a premiada carta de vinhos. Além dos sucessos da casa, como o petit gateau de doce de leite e os tradicionais brownie com sorvete e mini mousse de doce de leite, o Madero oferece agora sorvete artesanal de baunilha com calda de morangos ou com calda de chocolate e lascas de amêndoas. Entre as entradas, as que mais fazem sucesso são as porções de coxinha ou de pastel e o famoso palmito assado do Madero. 

Serviço

MADERO BRASÍLIA
Endereço: Pátio Brasil Shopping – Praça de Alimentação (SCS, Quadra 7, Bloco A, Asa Sul – Brasília)
Telefone: (61) 3041 – 7005
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h. Sábado, domingo e feriado, das 12h às 22h
www.restaurantemadero.com.br