Experiência de Marca

Itajaí Shopping lança novo conceito

<!--StartFragment--> O Dia das Mães é considerado a segunda melhor data comemorativa para o varejo.<!--EndFragment-->

 O Dia das Mães é considerado a segunda melhor data comemorativa para o varejo.

 Durante este período, diversas lojas apostam em campanhas promocionais para conquistar ainda mais clientes.

 No Itajaí Shopping, a campanha de Dia das Mães estreia também o novo conceito do empreendimento: “o que te completa, te faz bem”. A ideia é uma evolução do posicionamento “completa sua vida”, utilizado ao longo dos últimos dois anos.

 A premissa, que irá se desdobrar em todas as campanhas do ano, mostra que o Itajaí Shopping, com seus 16 anos de história e recente expansão, se tornou uma extensão de bons momentos na vida dos seus clientes.

 “Completar algo é diferente para cada um de nós. Podemos considerar desde objetos que tornam nossas vidas mais completas, pessoas que nos cercam e até mesmo experiências. Apesar de ser uma expressão ampla, entendemos que o empreendimento sabe que se sentir completo é fator determinante para nos sentirmos bem. É um compromisso que todos nós devemos proporcionar aos nossos consumidores.”, avalia a diretora de Marketing do Grupo Tacla, Maria Aparecida de Oliveira. 

A diretora ainda acrescenta que em todos os filmes da nova campanha haverá a personagem de um pianista que vai retratar a sensação de prazer, bem-estar e felicidade em diversos momentos e fases da vida. “Na verdade, quando estamos felizes e completos, saudamos a vida”, finaliza.