A premiação, lançada neste mês, foi idealizada pela CSul Desenvolvimento Urbano e tem como objetivo reunir e avaliar ideias que contribuam para a promoção da cultura local.
As inscrições dos projetos e práticas deverão ser feitas, de 20 a 29 de abril, na sede da União Brasileira de Qualidade (av. do Contorno, 4640 – Funcionários, Belo Horizonte) ou pela internet (www.csullagoadosingleses.com.br).
A premiação contempla três categorias, divididas nos seguintes eixos temáticos: ocupação e desenho urbano; qualidade ambiental; ecossistema e biodiversidade; mobilidade e acessibilidade; gestão de energia; gestão da água; materiais e recursos; gestão de resíduos; informação, comunicação e tecnologia e governança e desenvolvimento local.
O formulário de inscrição pode ser baixado no site da CSul e deverá ser preenchido, assinado, digitalizado e enviado para o e-mail [email protected].
De acordo com o gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Rodrigo Simonato, o apoio reforça iniciativas que priorizam o bem das comunidades em que a empresa está inserida. “Valorizar práticas de promoção da cultura local é muito importante. Por isso, buscamos apoiar ações como essa”, declara.