Experiência de Marca

Madero e Heineken unem forças em todo o Brasil

Parceria entre as duas marcas oferecerá o melhor cheeseburger com as melhores cervejas para promover uma experiência gastronômica completa

A Heineken Brasil e a premiada rede de restaurantes Madero acabam de fechar parceria para distribuição do Chopp Heineken e Amstel

Além das cervejas do portfólio, como SOL Premium, Xingu Black, Dos Equis, Birra Moretti, Edelweiss, nos quase 70 restaurantes Madero em todo o Brasil.

 “A Heineken está sempre em busca de parceiros que estejam expandindo seus negócios nacionalmente de forma consistente e, assim como as marcas da companhia, tenham foco em qualidade e em proporcionar ao público uma experiência de consumo completa”, comenta Maurício Giamellaro, vice-presidente de vendas da Heineken Brasil.

O presidente do grupo Madero, chef Junior Durski, concorda com Giamellaro. “Escolhemos parceiros que possam contribuir com a melhoria constante da qualidade do que servimos aos nossos clientes. E agora temos cervejas com muito mais sabor e sem aditivos. 

Vamos inaugurar 33 novos restaurantes este ano e precisamos de empresas como a Heineken ao nosso lado, reconhecidamente uma das maiores e melhores cervejarias do mundo”, afirma.

No modelo de negócio, será possível encontrar todas as marcas do portfólio da Heineken nos restaurantes Madero Steak House de todo o país e no Madero Sports Bar, localizado em Curitiba. As operações Madero Container oferecerão Chopp Amstel na caneca congelada e as cervejas long neck Heineken, Sol Premium e Bavaria Zero.