Experiência de Marca

Max Fight 18 chega ao sul de Minas Gerais em maio

Nomes como Amanda Ribas, Cassiano Tytschyo, Davi Ramos e Rick Monstro estão no card do evento, que será divulgado em sua totalidade no mês de abril<br />  

O Max Fight trará uma novidade em sua próxima edição, marcada para o dia 21 de maio. Pela primeira vez o torneio será realizado fora do estado de São Paulo. 

O palco escolhido foi a cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais. O objetivo dos organizadores é ampliar o alcance do evento em todo o território nacional e dar mais oportunidades a atletas de outros estados.

– O objetivo é fazer mais três eventos até dezembro, sendo mais um deles fora de São Paulo. Queremos expandir a marca, tornar o torneio ainda mais popular no país e dar chances e visibilidade a lutadores de outros estados – explica Ricardo Saldanha, organizador do Max Fight. 

O card contará com lutadores como Davi Ramos, campeão do ADCC em 2015, Rick Monstro, ex-UFC, Cassiano Tytschyo e Amanda Ribas, campeã do Mundial de MMA organizado pela IMMAF/CAMMA em 2014, nos EUA. O card completo do Max Fight 18 será divulgado em abril. 

A última edição do evento foi realizada em outubro de 2015, em Valinhos (SP). Na luta principal, o experiente Claudiere Freitas finalizou Francisco Neves com uma chave de perna, e ficou com a vitória.