Experiência de Marca

Prezunic tem várias ações em campanha de aniversário

As 31 lojas da rede de supermercados estão com todos os setores em promoção 

Prezunic tem várias ações em campanha de aniversário

A rede de supermercados Prezunic lançou neste domingo, 27 de março, sua campanha de aniversário, que traz como garotos propaganda os atletas Giba e Fabi do vôlei. A mídia de 60 segundos foi veiculada no intervalo do programa Domingão do Faustão na TV Globo.

“A ideia de trazer dois atletas conhecidos do grande público foi uma brincadeira com o grande evento que acontecerá no Rio de Janeiro, as Olimpíadas, e um gancho para revelar a força do 14º aniversário do Prezunic”, explica Lorena Santos, gerente de marketing da rede de supermercados.

As ações de comemoração do aniversário Prezunic vão durar 28 dias e envolvem as 31 lojas da rede no Rio de Janeiro.

 Foram produzidos comerciais para TV, anúncios em jornais, peças de mídia exterior e ações nas redes sociais. As promoções de até 50%, embalagens econômicas e packs promocionais fazem parte da iniciativa, além de sorteios de prêmios.A expectativa do Prezunic é receber 4,2 milhões de pessoas, 40% a mais de consumidores até o domingo, 24 de abril.

Clientes vão concorrer a 1 milhão de pontos Dotz, que podem ser trocados por viagens, produtos e até garantir as compras do mês por quatro anos

Pela primeira vez, haverá sorteio de brindes no aniversário Prezunic. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente ganhará um cupom para concorrer ao sorteio de um milhão de Dotz – pontos do programa de fidelidade parceiro do Prezunic –, que será realizado na terça-feira, 26 de abril. “Mais do que preço, comprar no Prezunic é vantajoso porque, além de variedade, atendimento e comodidade, as compras rendem Dotz para trocar por diversos produtos e serviços o ano inteiro, um grande diferencial”, acrescenta Vasquez.

Para se ter uma ideia, com um milhão de Dotz é possível fazer oito viagens de ida e volta para a Europa, garantir quatro anos de compras no Prezunic no valor de R$ 280,00 por mês, comprar 10.101 casquinhas no Bob’s, 4.400 latinhas de cerveja, 1.000 garrafas de Coca-Cola de três litros ou 500 quilos de alcatra bovina. Nessa crise, pode-se garantir também três anos de conta de luz, com consumo médio de R$ 150,00 por mês ou três anos de abastecimento do carro.

Diversas ações movimentarão o período do aniversário

Outras chances de ganhar são com a bola premiada, onde um cliente será convidado a estourar uma bola e descobrir assim qual será sua premiação, que pode ser itens da Coca-Cola, Unilever, Dotz ou Procter & Gamble. Serão 960 produtos e seis sorteios por dia em todas as lojas da rede. Para os clientes que realizarem novo cadastro no programa de fidelidade do Prezunic, em algumas lojas terão direito a brincar na máquina de prêmios e concorrer a até 1.000 Dotz.

Como numa festa de aniversário de verdade, todos os dias, às 11h e às 17h, serão distribuídos bolo e refrigerante aos clientes nas lojas.

Na página do Prezunic no Facebook, os seis melhores contadores de histórias de aniversário ganharão kits de festa no valor de R$ 500,00. E para quem gosta de games, pode entrar no site do aniversário (www.prezunic.com.br/aniversarioprezunic), de 11 a 17 de abril, e jogar quantas vezes quiser um jogo da memória. O melhor resultado ganha uma vale-compras de R$ 100,00. Serão dez vales por dia.