Experiência de Marca

Tony Coelho dá palestra na Brazil Promotion Day no Rio

Evento revela os segredos das campanhas e das ações promocionais

Um dos 20 profissionais mais influentes no segmento de Marketing Promocional, Tony Coelho, falará sobre o “Live Marketing e suas ferramentas”, na Brazil Promotion, edição carioca.

Ganhador do Globes Awards como profissional de Marketing Promotion 2009, o palestrante é articulista do Promoview,  diretor da Conceito Live Marketing e presidente do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO e autor do livro "Do Marketing Promocional ao Live Marketing"

Com mais de 30 expositores, o objetivo dos organizadores é promover as tendências e novidades em brindes, produtos, serviços promocionais e merchandising no ponto de vendas. Serão apresentadas as principais soluções aos profissionais de marketing, compras, eventos, comunicação, trade marketing, agências, criação, entre outros.

Palestras sobre Live Marketing e inovação no setor promocional

Além do contato com os principais expositores do setor, o público poderá conferir as palestras cujos principais temas são: “O Live Marketing e suas ferramentas” e “As tendências e oportunidades para inovar no setor”.

 O valor do ingresso para as palestras é a doação de 1kg de alimento não-perecível, que será destinado à ONG Onda Carioca.