Experiência de Marca

FPF realiza ação promocional para mascotes no jogo do Brasil

As irmãs Ana e Beatriz foram umas das selecionadas para entrarem com bandeiras no dia do jogo. <br />  

No próximo dia 25, o Brasil encara o Uruguai pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. 

A CBF prepara uma série de ações para o dia do jogo, entre elas a participação de mascotes na entrada com os jogadores brasileiros.

Além disso, a entidade máxima do futebol brasileiro fechou uma ação junto a Federação Pernambucana de Futebol para selecionar mascotes para entrarem no jogo segurando as bandeiras do Brasil, Uruguai, Fair Play e Fifa.

Duas dessas crianças já foram selecionadas e foram apresentadas ao presidente Evandro Carvalho. As irmãs Ana Clara Simões Mattos e Beatriz Simões Mattos foram as primeiras selecionadas para entrarem em campo segurando as bandeiras.

As duas garotas são apaixonadas por futebol e costumam acompanhar todos os jogos transmitidos pela televisão. Torcedoras do Santa Cruz, elas sonham em se tornarem atletas de futebol profissional.

 Ana Clara tem como inspiração craques como Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e Suarez.

A paixão pelo esporte não fica apenas dentro de casa, as irmãs jogam futsal na escola e costumam se destacar no time que defendem. Segundo Beatriz, o futebol é um dos seus hobbies prediletos.

 “Sempre gostei de esportes. Sempre acompanho pela televisão. Acho muito legal e desafiador e eu gosto de desafio”, disse.

Sobre o jogo da Seleção Brasileira em Pernambuco, Beatriz disse que espera uma vitória da Canarinha. “Eu quero que o Brasil ganhe com uma diferença de dois gols ou mais”, finalizou.