Mídia

Claude Troisgros grava novas receitas para TIM Gourmet

Estreante no mundo dos aplicativos, Claude Troisgros acaba de gravar novos vídeos de suas receitas para o TIM Gourmet.

Estreante no mundo dos aplicativos, Claude Troisgros acaba de gravar novos vídeos de suas receitas para o TIM Gourmet. O chef trará para os usuários do serviço mais 16 pratos inéditos, incluindo um delicioso bacalhau com batata, cebola, pimentão e azeitonas (foto). O app da operadora, lançado há quatro meses, já conta com 400 mil assinantes.

No TIM Gourmet, Troisgros revela o passo a passo para o preparo de entradas, pratos principais e sobremesas fáceis de serem reproduzidas em casa. "A ideia é inspirar as pessoas a comer melhor, de uma forma saudável. Quero estimular a criatividade e mostrar que não precisa gastar muito para comer bem”, afirma. 

Desde o lançamento, em setembro de 2015, a receita mais acessada do aplicativo foi “salmão com creme de azedinha e aspargos”.

Além da parceria com o chef Claude Troisgros, o TIM Gourmet – desenvolvido em conjunto com a Movile, líder em comércio mobile na América Latina – traz ainda um guia com restaurantes e eventos gastronômicos com mais de 1,5 mil estabelecimentos e ações como feiras, festivais, dentre outras. Também agrega a plataforma de delivery iFood com o app TIM Gourmet Delivery. Desde o fim do ano, o aplicativo também está disponível para usuários de iPhone. Basta enviar um SMS com a sigla TG para o número 3040 para assinar. Usuários de smartphones Android podem seguir o mesmo processo ou buscar o app na Google Play. O valor da assinatura é R$ 2,99 por semana