Experiência de Marca

Copa Airlines com o São Paulo na Libertadores

O time viajará em um Boeing 737-800 Next Generation com as cores e o escudo do clube, e estão disponíveis também dez pacotes de viagem para os torcedores que quiserem acompanhar a delegação.

A Copa Airlines, em mais uma ação estratégica com o São Paulo FC, levará a delegação são-paulina para o primeiro jogo na Copa Bridgestone Libertadores 2016, no próximo dia 3 de fevereiro, contra o Universidad Cesar Vallejo, em Trujillo, no Peru.

Fotos: Divulgação.

“É uma verdadeira parceria. Quando entramos em contato explicando nossos problemas com a logística, a Copa Airlines rapidamente se prontificou a solucionar a questão. Foi feito inclusive um esforço para que o time pudesse viajar em uma das aeronaves personalizadas com a marca do São Paulo.”, explica Vinícius Pinotti, diretor de marketing do clube.

O time viajará em um Boeing 737-800 Next Generation com as cores e o escudo do clube, e estão disponíveis também dez pacotes de viagem para os torcedores que quiserem acompanhar a delegação. Sócios-torcedores têm condições especiais de compra.

“Em função da relevância e dos expressivos resultados obtidos com a parceria, criamos uma operação realmente especial, mobilizando diferentes setores da companhia. Esta ação, certamente, garantirá mais uma ampla repercussão, não apenas no Brasil como também em todo o continente. O patrocínio ao São Paulo FC tem gerado uma visibilidade crescente para a marca Copa Airlines e para o clube desde o início do acordo, em abril do ano passado.”, pontua o gerente regional de marketing da empresa aérea para a América do Sul, Emerson Sanglard.

Muito além de uma ação promocional, a iniciativa tem fundamental valor técnico para o time, que poderá se deslocar num voo sem escalas, algo que não seria possível sem o fretamento da Copa Airlines.

A delegação do clube viajará em um voo direto à cidade de Trujillo, evitando desgaste em uma partida tão importante e decisiva.