MICE

Clientes são os protagonistas de campanha da Ford

Os consumidores convidados no programa da Ford – quatro homens e uma mulher – representam setores que têm a picape como ferramenta essencial de trabalho.

Clientes são os protagonistas de campanha da Ford Clientes são os protagonistas de campanha da Ford Clientes são os protagonistas de campanha da Ford Clientes são os protagonistas de campanha da Ford

A Ford criou um programa inédito para o lançamento da nova Série F Super Duty, linha de picapes para serviço pesado que chega ao mercado norte-americano este ano.

Em vez de atores ou dublês, a marca convidou cinco clientes reais para testar antecipadamente os veículos e contar a sua experiência numa série de vídeos.

Foto: Divulgação.

A linha formada pelos modelos F-250, F-350 e F-450 tem as opções dos motores V8 e V10 a gasolina, ou V8 diesel, e várias tecnologias avançadas.

Os consumidores convidados no programa da Ford – quatro homens e uma mulher – representam setores que têm a picape como ferramenta essencial de trabalho: serviços florestais; construção; manutenção de estradas; serviços em redes elétricas e saneamento; e extração de petróleo e gás.

Além de visitar a fábrica, eles acompanharam os testes exaustivos a que os veículos são submetidos durante o seu desenvolvimento. Os resultados serão mostrados na série de seis vídeos que estreia no próximo mês.