Experiência de Marca

Embracon patrocina jogos do Paulistão da Série A

Além do Campeonato Paulista, a empresa também está patrocinando pela quinta vez o Ceará Sporting Club, um dos principais times do Estado do Ceará.

O Embracon, empresa especializada em consórcios, renova contrato de patrocínio para todos os jogos da Série A do Campeonato Paulista de 2016, este é o quarto ano consecutivo que a marca está presente no evento.

Além disso, a empresa também está patrocinando pela quinta vez o Ceará Sporting Club, um dos principais times do Estado do Ceará. A iniciativa tem como objetivo fortalecer ainda mais sua marca e apoiar o incentivo ao esporte no Brasil.

Há algum tempo, o Embracon patrocina algumas modalidades esportivas, que a cada ano vem ganhando mais destaque. "Esse espaço é bastante disputado por diversas empresas e estar em evidência, sem dúvida, agrega mais visibilidade e valor para nossa marca.", comenta Rogério Pereira, diretor-comercial do Embracon.

Durante os jogos do Campeonato Paulista a logo da companhia estará estampada em placas ao redor do campo. Já nos jogos do time do Ceará a marca estará exposta no calção e nas camisas do uniforme.