MICE

Metrô de São Paulo recepciona usuários de forma diferente

A ação de marketing promocional de Natal 2015 do Metrô de São Paulo, além de estar agradando as pessoas que circulam pelo local, o deixou mais aconchegante.

Metrô de São Paulo recepciona usuários de forma diferente Metrô de São Paulo recepciona usuários de forma diferente Metrô de São Paulo recepciona usuários de forma diferente Metrô de São Paulo recepciona usuários de forma diferente

A ação de marketing promocional de Natal 2015 no Metrô de São Paulo está surpreendendo os usuários.

Árvores de Natal e promotoras em projeção mapeada estão expostas nas estações Sé, República e Paraíso, pontos de integração entre as linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 2-Verde.

Foto: Divulgação.

Cada estação conta com uma árvore e uma promotora em tamanho real, que representa uma funcionária da empresa. Ela convida todos os usuários, calorosamente e de maneira inusitada, a visitar a Árvore de Natal e receber as mensagens natalinas do Metrô.

A exposição, assinada pelo Grupo Four Mídia começou no dia 10 de dezembro e acontece até 06 de janeiro de 2016.