Mídia

Aplicativo do Camarote Salvador vem com novo design

O app já mostra seu sucesso entre o público, com crescimento de 122,73%. Para essa edição, a ferramenta ainda ganhou atualizações e agora possibilita a exibição do nome de quem curtiu as fotos.

Em sua última edição, o Camarote Salvador inovou na comunicação e criou uma ferramenta de interação para seu público, o aplicativo que oferece todo tipo de informação do espaço, como programação, valores, mapa, além de propiciar o clima de paquera entre os clientes com a rede social Hot Spot.

Exclusiva para quem adquire os ingressos para um dos dias de festa, a ferramenta de relacionamento permite que o público se conheça mais e se conecte antes do esperado evento acontecer, entre os dias 04 e 09 de fevereiro.

Com novo design, o aplicativo para o Camarote 2016 já mostra seu sucesso entre o público, com crescimento de 122,73%. Em números, já somam ao todo 4.950 usuários ativos, 35.500 mensagens trocadas, 4.040 combinações e 3.350 posts.

Para essa edição, a ferramenta ainda ganhou novidades e possibilita agora a exibição do nome de quem curtiu as fotos, filtragem por interesse (homem, mulher, todos), mais recursos para edição de foto, nova aba com novidades do Camarote, melhoria no desempenho do chat e mostra as postagens por ordem de data e hora.

“Estamos com uma média de 147 usuários ativos por dia e 545 usuários ativos por semana. Isso só reafirma que nosso Camarote é a realização de um sonho para o público.”, diz Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador, que comemora também o sucesso de venda de ingressos para a próxima edição.

Tanto sucesso é resultado de esforços contínuos da equipe Premium Entretenimento durante todo o ano que antecede uma edição de Camarote Salvador. Do escritório de Salvador, são definidos dia a dia os patrocinadores, parceiros, serviços de comes e bebes, atrações e todas as qualidades e peculiaridades que tornam o Camarote Salvador um objeto de desejo há 16 anos.

Reconhecido como um verdadeiro festival de música durante a maior festa brasileira, a marca promete surpreender novamente em 2016 com 72 horas de festas, em uma estrutura de quase dez mil m² e variados espaços decorados e assinados pelo Grupo M.Checon.

Para animar as cinco mil pessoas esperadas por dia, realiza mais uma vez o sonho do público abordando o tema Fundo do Mar e o leva a curtir as seis noites de Carnaval em torno de uma cenografia com diversos elementos imaginários.