Experiência de Marca

Zappos realiza ação promo em agradecimento a consumidores

Novamente, a loja <em>on-line</em> voltou a surpreender centenas de famílias nos Estados Unidos por meio da ação de live marketing, mostrando que o Natal é o momento perfeito para agradecer a seus clientes.

Novamente, a loja on-line Zappos continua a surpreender centenas de famílias nos Estados Unidos por meio da ação de live marketing, mostrando que o Natal é o momento perfeito para as marcas de agradecerem a seus clientes por tê-las acompanhado este ano .

Dados revelam que zappos.com foi escolhida como a marca cujo site é simples e fácil de navegar, deixando para trás Amazon, Subway, Pizza Hut, e até mesmo Netflix. Estes resultados foram obtidos depois de uma pesquisa aplicada com mais de doze mil consumidores nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Índia, Arábia Saudita e outros países.

Foto: Divulgação.

Anteriormente houve ação desta varejista on-line, onde fez uso do Google, no entanto, nesta ocasião, Zappos decidiu surpreender com uma ação de live marketing feita especialmente para esta temporada natalina, na qual leva presentes para centenas de famílias no Estado de New Hampshire, nos EUA, sem que estas esperem qualquer coisa.

Com o apoio da agência Lowe Mullen, a varejista on-line deu 1.900 caixas de itens em sua página, tais como óculos, chapéus, mochilas e outros acessórios onde transformaram uma manhã normal em uma muito especial.

Abaixo o vídeo da entrega dos presentes de Zappos: