Experiência de Marca

Embarque na Viagem e MPB FM se unem em ação promo

Uma noite especial com muitas histórias gastronômicas sobre as regiões da Espanha, um menu-degustação harmonizado e um cardápio único do Entretapas é o prêmio para o ganhador da promoção.

Fazer turismo no Rio de Janeiro é uma delícia até mesmo para o carioca da gema. Mas, na maioria das vezes, é um programa que custa caro.

A boa notícia é que o Portal Embarque na Viagem e a MPB FM criaram uma série de promoções com os mais diversos tipos de passeios, hospedagem em uma seleta coleção de hotéis, jantares em restaurantes premium, degustação de menu exclusivo apresentado pessoalmente pelo chef da casa e muito mais, que podem ser aproveitados não só por turistas, mas também por cariocas interessados em conhecer e curtir um pouco mais das belezas, sabores e da história local.

Foto: Divulgação.
Entretapas.

E para fugir do tradicional, o Entretapas do Jardim Botânico irá preparar um menu espanhol exclusivo para o ouvinte da MPB FM ganhador da ação de marketing promocional e um acompanhante.

Uma noite especial com muitas histórias gastronômicas sobre as regiões da Espanha, um menu-degustação harmonizado e um cardápio único para o ganhador da promoção, seu acompanhante, o chef Jan Santos, e a equipe do Embarque na Viagem em um animado bate papo.

Para participar da ação promocional "Embarque na Viagem: Pelos Sabores do Mundo" acesse o menu de promoções da rádio mpbbrasil.com ou mpbbrasil.com.br/promocoes/Promocao-Embarque-na-Viagem-Pelos-sabores-do-mundo e participe! O resultado sai na segunda-feira (14/12). As datas válidas para fazer o agendamento do jantar relativo a promoção são: 18 ou 19 de dezembro.