Experiência de Marca

Cafeteria secreta intriga consumidores na Noruega

Uma ação de live marketing gerou muito buzz nas redes sociais, graças ao segredo em torno de uma cafetería.

Em uma cidade onde há um café em cada esquina, é difícil diferenciar, mas um deles conseguiu fazê-lo graças a uma ação de live marketing que intrigou milhares de consumidores.

Em uma cidade da Noruega, a marca de café Coop realizou uma ação nomeada de "The Secret Coffe Shop" (a cafetería secreta), na qual transformou uma simples loja, em uma cafeteria normal, mas com um segredo, pois não havia nenhum indício da marca do café vendido.

Dentro da loja, os visitantes viveram uma experiência única, onde podiam tirar selfies com uma câmera instantânea e as colocar em um painel instalado na parede do local, além disso, eles poderiam dar a nota para os diferentes sabores de grãos de café servidos na loja.

Quatro semanas após a abertura da Cafetería Secreta, foi revelada a marca do misterioso café, e a notícia se espalhou com uma velocidade impressionante pelas redes sociais e outras mídias digitais, atingindo o objetivo da marca.

A ação de marketing promocional foi realizada pela agência We Are da Noruega.

Abaixo o vídeo do café secreto: