Experiência de Marca

Record Brasília apoia Roda de Boteco

A emissora local é patrocinadora do evento e o seu Departamento de Marketing criou um jogo americano interativo para quem vai visitar as mesas dos botecos participantes do festival.

No próximo dia 12 de novembro, começa, na Capital Federal, o festival “Roda de Boteco”, e a Record Brasília não poderia ficar de fora. A emissora local é patrocinadora do evento e o seu Departamento de Marketing criou um jogo americano interativo para quem vai visitar as mesas dos botecos participantes do festival.

A brincadeira consiste em juntar dois jogos americanos para formar um campo de futebol. Em cada jogo há um espaço para que os participantes coloquem o seu copo, e, com uma bolinha feita de guardanapo, brinquem de marcar gols.

Foto: Divulgação.

O “Roda de Boteco” reunirá cerca de 30 estabelecimentos divididos nas categorias bar e boteco, e o público poderá votar nos seus “botecos do coração”, até o dia 5 de dezembro.

O objetivo é eleger o melhor petisco e também haverá uma grande festa de encerramento prevista para 12 de dezembro, com o bloco Santo Pecado, Harmonia do Samba e DJ Gusttavo Carvalho, no Aloha Day Club.