Experiência de Marca

Música, alegria e dança no Kids Festival

No dia 15 de novembro, o grupo 4joy e os artistas mirins Jean Paulo, Gabriella Saraivah e Pedro Henrique serão as estrelas principais que vão agitar a criançada apresentando diversas canções dançantes.

O Kids Festival, primeiro festival de música infantil, vai invadir o palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro. No dia 15 de novembro, o grupo 4joy e os artistas mirins Jean Paulo, Gabriella Saraivah e Pedro Henrique serão as estrelas principais que vão agitar a criançada apresentando diversas canções dançantes do universo infantojuvenil num show cheio de alegria, surpresas e interação com a plateia.

Fotos: Divulgação.

A venda para o público em geral já está disponível. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pela Time For Fun.

Com uma plataforma musical que contempla apresentações em grupos, duetos e também individuais, o Kids Festival traz momentos de interatividade entre os artistas e o público. Feito por crianças e para crianças, o evento apresenta artistas já conhecidos pela garotada, como o grupo 4joy (formado por Esther Marcos, Stefany Vaz, Gustavo Daneluz e Leo Belmonte), e os cantores mirins Gabriella Saraivah, Jean Paulo e Pedro Henrique.

Todos eles cantam, dançam e atuam. Para garantir a diversificação e alegria do repertório, serão executadas canções dançantes e sucessos da música popular brasileira que têm atravessado e agradado gerações, além de faixas inéditas.

Com produção a cargo da MC3, o espetáculo tem direção musical do renomado Arnaldo Saccomani. A direção geral fica por conta de Alex Morenno, ator e bailarino renomado no mercado brasileiro e que traz no currículo grandes produções.