Experiência de Marca

Embalagem de Creme Mel faz referência ao Novembro Azul

Os produtos estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de venda ativos em todo o Brasil, e continuarão até durarem os estoques.

Novembro é o mês dedicado à conscientização e luta contra o câncer de próstata no Brasil. Mas apesar da doença atingir parte expressiva da população masculina, ainda é um tema que enfrenta muitas barreiras, haja visto que quase 50% dos brasileiros nunca foram ao urologista.

Para reforçar o movimento e alertar os homens sobre a importância da prevenção, a Creme Mel Sorvetes desenvolveu uma embalagem especial em apoio à campanha Novembro Azul.

O sorvete de coco de 1,5 litros foi o escolhido para ganhar “cara nova” durante o mês de novembro. Além da cor diferenciada, as embalagens também trazem no rótulo a figura do símbolo da campanha: um laço azul. Os produtos estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de venda ativos em todo o Brasil, e continuarão até durarem os estoques.