Experiência de Marca

Coca-Cola é a nova patrocinadora do Planeta Atlântida

Em evento realizado na noite de 26 de outubro, a marca foi anunciada como a mais nova patrocinadora do evento e será o refrigerante oficial e exclusivo do maior festival de música do Sul do País.

Em evento realizado na noite de 26 de outubro, a Coca-Cola foi anunciada como a mais nova patrocinadora do Planeta Atlântida. A marca será o refrigerante oficial e exclusivo do maior festival de música do Sul do País.

O evento chega à sua 20ª edição e será realizado no mês de janeiro, na Praia de Atlântida. A Vonpar é a fabricante Coca-Cola para os Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Foto: Jefferson Bernardes.
Luiz Fernando Mattos, diretor de Marketing da Vonpar; Priscila Franzeck Barbosa, coordenadora de Marketing da Vonpar; e Camila Roveda, gerente de Atendimento da J. Walter Thompson Porto Alegre, agência responsável pela campanha da nova parceria entre Coca-Cola e Planeta Atlântida. 

Segundo o diretor de Marketing da Vonpar, Luiz Fernando Mattos, o Planeta é encarado como prioridade da Coca-Cola na comunicação com os jovens para o próximo ano. “Entendemos o evento como um dos principais pontos de conexão com os teens e de relevância para eles. Acreditamos que a experiência Planeta é muito marcante na vida deles. Por isso, estaremos ao lado dos ‘planetários’ em 2016”, destaca Mattos. Toda a campanha de comunicação da parceria entre Coca-Cola e Planeta Atlântida será realizada pela agência J. Walter Thompson Porto Alegre.