Experiência de Marca

Sisters conquista prêmio com ativação para a World Gym 511

A premiação aconteceu no último dia 10 de outubro em solenidade em Las Vegas, EUA, comprovando que a<em> fan page</em> da academia de Brasília é uma das mais seguidas do mundo entre as franquias da World Gym!

A Academia World Gym 511 Norte se consolidou como um sucesso de público e se tornou referência no mercado fitness da Capital Federal. Como filial da rede de academias dos Estados Unidos, ela vem conquistando cada vez mais reconhecimento nas redes sociais.

Atualmente, a fan page da WG possui mais de 13,6 mil curtidas devido a um trabalho diferenciado feito pela Agência Sisters, que desenvolve campanhas de Social Media criativas, inovadoras e que geram entretenimento e engajamento entre os fãs da página. E esse empenho virou resultado!

Com uma campanha inteligente intitulada “Malhar está no Ar”, uma referência à famosa frase “O amor está no ar”, a Sisters conquistou para a World Gym 511 Norte o prêmio de Melhor Campanha de Social Media Marketing entre todas as franquias internacionais pelo segundo ano.

A campanha foi veiculada nas redes sociais em junho, Mês dos Namorados, e contou com a participação de um casal de verdade, Jean Carlos, personal trainner da World Gym, e Carolina. Na época da ação eles estavam noivos e se preparavam fisicamente para subir ao altar. Um cenário perfeito para uma ativação de marketing de sucesso!

“Malhar está no ar” promovia, ainda, uma excelente promoção: casal que se matriculava junto, não pagava a matrícula, afinal, quem malha unido, permanece unido!

A premiação aconteceu no último dia 10 de outubro em solenidade em Las Vegas, EUA, comprovando que a fan page da academia de Brasília é uma das mais seguidas do mundo entre as franquias da World Gym!

Confira abaixo o vídeo da premiação da World Gym 511 Norte: