Experiência de Marca

Brewsil chega ao mercado cervejeiro

A Brewsil é um bar móvel na forma de um triciclo, que comporta chopeiras na parte traseira e permite que o frequentador de espaços públicos e eventos tenha acesso a uma gama de cervejas nacionais de produção artesanal, sem precisar estar “indoors”.

A vontade do carioca de ficar na rua, bebendo com os amigos, e a crescente demanda por cervejas diferenciadas, que atendam um paladar mais apurado, fez nascer um novo conceito de bar no cenário cervejeiro da Cidade Maravilhosa: o bar que vai de encontro ao cliente. E, diferente dos típicos isopores que povoam praças e eventos pela cidade, surge uma novidade que oferece o que de melhor se produz em cervejas artesanais brasileiras: a Brewsil.

Resultado de um sonho de empreendedorismo dos irmãos Bruno Dias e Lucca Soraggi, a Brewsil é um bar móvel na forma de um triciclo, que comporta chopeiras na parte traseira e permite que o frequentador de espaços públicos e eventos da cidade tenha acesso a uma gama de cervejas nacionais de produção artesanal, sem precisar estar “indoors”.

A Brewsil pode estacionar em qualquer lugar e permite ao carioca manter o seu estilo de vida típico – dos encontros a céu aberto – e, ao mesmo tempo, consumir um produto diferenciado.

Inspirados por seus próprios hábitos de vida e de consumo e antenados com as mudanças de comportamento do consumidor de cerveja carioca – que adere cada vez mais a produtos mais sofisticados no consumo de bebidas alcóolicas – a dupla utilizou suas experiências anteriores para apostar suas fichas na ideia do bar móvel de cerveja artesanal.

Advogado de formação e integrante da equipe do Grupo Reserva por quatro anos, Lucca uniu o conhecimento que adquiriu em sua passagem pela empresa  com o talento de Bruno em produzir eventos, e foi criada a Brewsil, primeira empreitada dos irmãos e, agora, sócios.

Eles veem o negócio como uma oportunidade para o público carioca conhecer e desbravar um novo conceito de consumo de cerveja, que se enquadra perfeitamente com a rotina da cidade.

Além de reafirmar e colaborar com o estilo de vida carioca, a marca pretende valorizar, também, a produção nacional de cerveja. Na carta, serão oferecidos apenas rótulos brasileiros, frutos de parcerias com produtores locais da bebida. Cada carrinho comporta três chopeiras e uma minigeladeira artesanal, somando uma média de 110 litros de cerveja por triciclo, que poderá ser levado a eventos, praças públicas, feiras e mesmo à festas particulares.