Uma das ações mais tradicionais de marketing promocional é a realização da degustação de produtos nos supermercados e outros pontos de venda.
Para quebrar essa rotina e se aproximar dos mais variados públicos e consumidores, a Vonpar promove uma iniciativa inédita para promover os chás Leão Fuze.
Fotos: Divulgação.
O sampling dos chás da marca será realizado na rua, em uma banca de revistas e jornais localizada no bairro Cidade Baixa, a partir do dia 8 de outubro, com duração até 4 de novembro.
Promotores irão oferecer o produto junto à banca localizada na Avenida José do Patrocínio, em frente ao prédio de número 432. De forma self service, o consumidor chega ao local, pega no expositor uma embalagem que contém um saquinho de chá de um dos dois sabores que estarão à disposição, e leva para beber em casa, no trabalho ou no momento do dia em que achar melhor.
A promoção vai ao encontro do conceito da campanha nacional da marca: “Pare para um chá Leão Fuze. O que você acha?”.
A ação de marketing promocional visa promover o consumo de chás e incentivar as pessoas a incorporarem o hábito de fazer um break na correria do dia a dia para apreciar uma boa xícara de chá. Após degustar a bebida, os consumidores podem ainda dividir sua experiência e opiniões nas redes sociais por meio da hashtag #oquevoceacha.