Experiência de Marca

Ação de Dove promove a autoestima das meninas

<font><font>A ideia surgiu a partir de pesquisa da marca que mostrou que 90% das meninas gostariam de mudar uma coisa sobre si mesmas. </font></font>

Dove está lançando o vídeo mais recente em sua longa ação de marketing promocional a Real Beautydesta vez enfocando a grande maioria das meninas que gostariam de mudar uma coisa sobre sua aparência.

Ainda assim, se há alguma controvérsia, não será uma surpresa para Jennifer Bremnerdiretora de desenvolvimento sênior de marca Dove. Parte do Dove Self-Esteem project (Projeto autoestima) para as meninas lançado em 2004, a campanha "Sempre foi focada em ter a conversa, e eu acho que às vezes você precisa de reações diferentes, a fim de ter essa conversa.", disse Bremner.

Foto: Reprodução/YouTube.

Ao mesmo tempo, o vídeo deste ano está ligado a um novo programa no Pinterest que inclui 80 "recursos compartilháveis" para ajudar as mulheres a enfrentar maiores barreiras das moças à autoestima, desenvolvido com conselho consultivo global da Dove de educadores.

Bremner reconheceu que ela gosta do ambiente mais positivo e em grande boa parte do Pinterest para abrigar materiais de autoestima. "As mulheres vão lá em busca de inspiração, para aprender algo e fazer algo.", disse ela. "Foi definitivamente a plataforma perfeita para este tipo de atividade."

A ideia surgiu a partir de pesquisa Dove que mostrou que 90% das meninas gostariam de mudar uma coisa sobre si mesmas. O  filme apresenta uma variedade delas que desejariam ter cabelos encaracolados ou lisos, pele clara ou mais escura, eram mais curtos ou mais forte, etc.

"Nós estamos esperando para inspirar meninas para perceberem que elas não precisam de mudar a si mesmas e ajuda a construir uma relação mais positiva com a sua própria beleza.", disse Bremner.

Assista ao vídeo da ação promocional da Dove: