Experiência de Marca

Ação da British Airways assinada pela Netza divulga ganhadores

Além de voar com a British Airways, os ganhadores se hospedarão por quatro dias no Jumeirah Carlton Tower, hotel cinco estrelas localizado em Knightsbridge, no coração de Londres, e assistirão ao show do U2.

A ação de marketing de incentivo BA Rocks!, promovida pela British Airways em parceria com o hotel cinco estrelas Jumeirah Carlton Tower, anuncia os dez agentes que ganharam uma viagem para Londres para assistir ao show do U2, na O2 Arena, no dia 2 de novembro.

Produzida pela agência de live marketing Netza, a ação de incentivo elencou os profissionais das agências parceiras que registraram melhor desempenho nas vendas entre 13 de agosto e 20 de setembro.

A viagem de cinco dias faz parte da campanha de incentivo de vendas da companhia aérea no Brasil. Segundo o gerente de vendas da British Airways e Iberia no Brasil, José Antonio Coimbra, a ação contou com a participação de diversas agências.

“A ação busca promover uma experiência divertida e mostrar o lado cultural de Londres. Assim, a campanha tem como objetivo aumentar o repertório dos agentes sobre a Capital inglesa, já que com a viagem eles terão mais conteúdo sobre o destino.”, declara Coimbra.

De acordo com a Netza, o prêmio foi pensado justamente para ser mais do que uma simples viagem de turismo para os participantes. “Criamos um pacote de experiências que inclui visitas aos principais pontos turísticos da cidade e o show do U2, que será assistido de um camarote VIP exclusivo para o grupo.”, explica a sócia-diretora da agência, Fabiana Schaeffer.

Além de voar com a British Airways, os ganhadores se hospedarão por quatro dias no Jumeirah Carlton Tower, hotel cinco estrelas localizado em Knightsbridge, no coração de Londres.

Para estimular a participação, a Netza também desenvolveu uma 'Sales Blitz' de divulgação para as agências British Airways participantes. Um time de promoters visitou as agências parceiras caracterizado de guarda real, mas com acessórios que remetiam ao rock, mesclando a tradição britânica com a irreverência do pop rock do U2.

Foto: Divulgação.
Ganhadores da ação de marketing de incentivo da British Airways.

Confira o nome dos ganhadores:

Roberto Luiz Junio – R3 Viagens.
Leonardo Nunes dos Santos – VIP Trip Turismo.
Juliana Abrantes – Esferaturichele Sayuri Ikawa – Sakura..
Michele Sayuri Ikawa – Sakura
Marcelo Vieira da Silva – CI Central de Intercâmbio.
Tiago Fontaneli Bonifacio – EF.
Vicente Pereira Brasil – CVC.
Andre Nazareth Gonçalves da Silva – AIT.
Henrique de França Santos – Tour House.
Melissa Maeda Umada – Traveland.