Shopping

"Vista essa causa" é a atração do Central Plaza

Alertar seus consumidores sobre a prevenção e riscos do câncer de mama é um compromisso para o centro de compras por meio das ações de marketing sustentável do Outubro Rosa.

Alertar seus consumidores sobre a prevenção e riscos do câncer de mama é um compromisso para o Central Plaza Shopping, por meio das ações de marketing sustentável do Outubro Rosa, que serão realizadas de 1º a 31 de outubro, com a exposição “Vista esta Causa”, da artista Suzy Gheler, que perdeu a batalha da vida para a doença.

No corredor principal, as bonecas da artista receberão roupas criadas exclusivamente pelo estilista Celso Munhoz, transformando-se em verdadeiras esculturas em tecido, vestidas de rosa, homenageando o movimento mundial e surpreendendo o público pela riqueza de detalhes e delicadeza dos trabalhos de Suzy.

A mostra que conta, ainda, com o apoio da ASA Cultural Produções Artísticas objetiva chamar a atenção para o câncer de mama que hoje já é o segundo tipo de tumor mais frequente no mundo, perdendo somente para o de pele.

Além da exposição todos os sábados de outubro (3, 10, 17, 24 e 31) modelos caracterizadas de bonecas inspiradas na artista farão a distribuição de mil pins em formato de laço, a partir das 14h, junto à mostra. Filipetas com as dicas para o autoexame também serão entregues às clientes.