Experiência de Marca

Tem início hoje a campanha "Setembro Violeta" em Curitiba

O Jardim Botânico e a Rodoferroviária vão ficar iluminados com a cor violeta para despertar a atenção da população e manifestar solidariedade com a doença de Alzheimer.

Para orientar a população sobre a doença de Alzheimer, uma campanha vai reforçar sinais da doença e mostrar como é possível auxiliar as pessoas que sofrem do mal. Chamada de "Setembro Violeta", a iniciativa do Instituto Alzheimer Brasil (IAB) tem uma programação para esta semana, entre hoje (21/09) e sábado (26/09).

Em Curitiba, o Jardim Botânico e a Rodoferroviária vão ficar iluminados com a cor violeta para despertar a atenção da população e manifestar solidariedade à causa.

Foto: Divulgação.

Nessa segunda-feira, uma das ações será em parceria com o restaurante Madero. Neste dia, 10% da renda dos cheeseburguers consumidos (com exceção do delivery) será destinada ao IAB.

A programação da campanha "Setembro Violeta" está disponível no site do Instituto Alzheimer Brasil, com atualizações diárias.