Experiência de Marca

Fairtec 2015 chega ao fim com a geração de R$ 10 milhões em negócios

Os expositores da Feira Tecnológica da Construção Civil estão comemorando os excelentes resultados do evento, que encerrou no dia 13 de setembro, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.

Mais de 40 mil visitantes, R$ 10 milhões em negócios concretizados e 17 imóveis vendidos em cinco dias. Os expositores da terceira Feira Tecnológica da Construção Civil – Fairtec 2015 – estão comemorando os excelentes resultados do evento, que encerrou no dia 13 de setembro, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), em Brusque.

De acordo com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sinduscon), Ademir José Pereira, as expectativas foram superadas e o sucesso de mais uma edição consolida a feira de negócios entre os principais eventos técnicos de Santa Catarina.

Fotos: Núcleo Filmes.

“A Fairtec 2015 foi um sucesso de visitação, de participação dos expositores, de negócios efetivados, e, principalmente, de prospecção de clientes para inúmeros negócios que serão concretizados nos próximos meses. Tivemos cinco dias de estandes lotados, com visitantes de Brusque, de municípios vizinhos e também de outras regiões do Estado, todos muito interessados em conhecer as tecnologias e inovações aqui apresentadas. O êxito da feira é um exemplo de que, com criatividade, inovação e vontade, podemos superar os desafios e converter a crise em oportunidade.”, afirma Pereira.

Com um histórico de superação a cada nova edição, a Comissão Organizadora terá o desafio de planejar uma feira ainda maior e melhor para 2017. “Já estamos iniciando o planejamento da quarta Fairtec, sendo que 50% dos expositores deste ano já manifestaram sua intenção de participar novamente em 2017.”, disse o presidente do Sinduscon.