Experiência de Marca

Hotel Urbano desafia pessoas em shopping com viagem surpresa

Como parte da ativação em comemoração ao Dia do Cliente, a empresa surpreendeu mais uma vez os seus viajantes com uma ação de live marketing inusitada.

Hotel Urbano desafia pessoas em shopping com viagem surpresa

Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro, o Hotel Urbano, agência on-line rachou a conta com seus clientes e ofereceu um desconto de 50% em pacotes selecionados com estoque limitado, incluindo destinos nacionais e internacionais, como Natal, Fortaleza, Maragogi, Rio de Janeiro, Búzios, Gramado, Orlando, Las Vegas, Punta Cana, Cancun, entre outros.

Durante todo o dia, os pacotes com desconto de 50% estiveram espalhados no site do Hotel Urbano e aplicativos para iPhone, Android e Windows Phone. Os clientes que encontrarem algum pacote da ação poderão adquiri-lo com 50% de desconto e em até 12x. Além disso, durante toda a semana, será possível adquirir pacotes de viagem selecionados com desconto progressivo.

Para mais informações e detalhes da ação de marketing promocional confira o regulamento aqui.

Live Marketing

Como parte da ativação, a empresa surpreendeu mais uma vez os seus viajantes com uma ação de live marketing inusitada. A agência on-line de viagens abordou seis pessoas aleatoriamente em um shopping do Rio de Janeiro com a seguinte pergunta: "Você toparia ir pra Las Vegas, Orlando ou Paris pagando meia?"

Os viajantes que responderam a pergunta de maneira afirmativa receberam souvenirs gigantes cortados pela metade. Para conseguir garantir a sua viagem de graça, as pessoas teriam que encontrar no próprio shopping a outra metade do souvenir, que estaria nas mãos de outro participante da brincadeira.

Ao todo, seis pessoas foram premiadas e vão viajar com tudo pago para Las Vegas, Orlando e Paris, três destinos internacionais entre os mais procurados no site do Hotel Urbano. O vídeo da ação foi divulgado pelo Hotel Urbano em seus principais canais nas redes sociais e está disponível no link: http://www.youtube.com/watch?v=x_OxeC53sS4 

“Com ações diferenciadas, buscamos mostrar como viagens são capazes de nos surpreender e proporcionar experiências inesquecíveis.”, explica Priscilla Erthal, diretora de Marketing do Hotel Urbano.

A empresa soma, desde a sua fundação, mais de nove milhões de diárias vendidas para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, dentro do Brasil e também no Exterior. Apenas em 2014, o Hotel Urbano superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de uma diária comercializada a cada oito segundos.

Confira mais detalhes da ação de live marketing no vídeo abaixo: