Experiência de Marca

Festival do Riocentro terá encontro de carros antigos

O Festival Food Truck - Na Beira do Lago receberá hoje (30/08), em sua última edição, um encontro com aproximadamente 100 carros antigos e ainda uma apresentação de capoeira.

O encerramento do Festival Food Truck – na Beira do Lago, que acontece no dia 30/08 terá uma programação especial. Quem for ao Riocentro poderá assistir a uma roda de capoeira, acompanhar o futebol em telão, aproveitar promoção de cerveja e apreciar um encontro de carros antigos.

Organizado pelo Riocentro em parceria com o Low Bugs, grupo que reúne amigos apaixonados por automóveis antigos, o encontro deverá reunir mais 100 veículos. O dia terá também uma apresentação de capoeira com a mestre Magali e atrações para a família.

Fotos: Divulgação.
Festival Riocentro encontro de carros
Encontro do grupo Low Bugs.

O público também poderá assistir ao Brasileirão no telão e, na happy hour, aproveitar a promoção de cinco cervejas pelo preço de quatro.

Desde a primeira edição, o festival vem reunindo, em média, cerca de seis mil visitantes por final de semana. Os gramados do centro de convenções  estarão abertos com atrações para toda família. Serão mais de 20 food bikes e food trucks, que oferecem um cardápio variado de gastronomia, pâtisserie e bebidas. Tudo com entrada gratuita a partir das 11h.

Festival Riocentro encontro de carros 2
Encontro do grupo Low Bugs.