Experiência de Marca

The Street Store terá segunda edição em outubro

Após beneficiar moradores de rua em julho deste ano, o "The Street Store" voltará a reunir voluntários na Praça Heliodoro Balbi, no Centro da Capital amazonense.

O projeto “The Street Store” terá uma segunda edição em Manaus ainda em 2015. Segundo organizadores, o evento que reúne doação de roupas para moradores de rua deve ser realizado em outubro.

A primeira edição contou com mais de 14 mil doações, além de atendimentos básicos de saúde e recreação. A segunda deve acontecer no dia 18 de outubro, e deve beneficiar mais de 1.200 pessoas, segundo estatística da organização.

Foto: Indiara Bessa.
The Street Store teve primeira edição realizada em julho deste ano.
The Street Store teve primeira edição realizada em julho deste ano.

Após beneficiar moradores de rua em julho deste ano, o “The Street Store” voltará a reunir voluntários na Praça Heliodoro Balbi, no Centro de Manaus. As doações serão para montagem de uma “loja ao ar livre”, destinada à distribuição de roupas e sapatos.

Em Manaus, a iniciativa conta também com diversos atendimentos, como tratamento odontológico, exames médicos, corte de cabelo, tratamento de animais de rua, distribuição de sopa e café com pão aos voluntários e moradores de rua.

“Eu sinto emoção, muita emoção. E o mais importante é saber que a humanidade ainda tem jeito, muitas pessoas querendo fazer o bem.”, afirmou o fotógrafo José Hilton, que trouxe o evento para a Capital amazonense.

Para ser voluntário é necessário entrar no grupo “The Street Store Manaus” no Facebook, onde há informação de todas as frentes de trabalho oferecidas, juntamente com um link para cada um dos grupos.