Experiência de Marca
CONFIRA OS DESTAQUES DA CAPA DO DIA 20/08 – EDIÇÃO 522
Mais notícias
Mais artigos
Quem é quem
APAS Show 2025: as agências por trás dos estandes das marcas
Marcas como Nestlé, 3 Corações, Grupo Petrópolis e Grupo Heineken trazem estandes criativos e ativações ao evento supermercadista que acontece de 12 a 15 de maio, em São Paulo

17 e 18 de maio, no RJ
Amstel leva sua plataforma “Vem Pra Roda” ao Capital do Samba 2025
Festival reúne grandes nomes do samba e pagode em edição histórica no Rio de Janeiro

Com 5 temáticas
Paçoquita vai patrocinar fãs com concurso cultural criativo nas redes sociais
As inscrições estarão abertas entre 14 de maio e 13 de junho; vencedores serão premiados com R$ 700 mensais, produtos e kits da marca

Avaliação sensorial
Review de produto, só que sem o produto: como funciona a nova estratégia de O Boticário
Nova fragrância da marca pode ser avaliada com kits que trazem experiências sensoriais, mas não o perfume em si

É tudo pra mim
iFood se consolida como plataforma multicategorias e lança novo posicionamento
App se transformou em uma plataforma de conveniência, destacando as categorias de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas

Entre maio e agosto
Nova campanha de OMO revive promoção de 20 anos atrás
Junto do craque Vini Jr., marca de produtos de limpeza reforça seu compromisso com fãs do futebol com brinde icônico