Experiência de Marca

Shoppings de Belo Horizonte ganham CataMoeda

Com o objetivo de facilitar o troco, o Shopping Estação BH e o Del Rey foram equipados com as máquinas. Os clientes que realizam a troca recebem um comprovante para trocar por cédulas no guichê do estacionamento.

Os consumidores de Belo Horizonte que quiserem esvaziar os cofrinhos podem utilizar as novas máquinas do CataMoeda instaladas pela Multipark nos shoppings Estação BH e Del Rey.

O cliente que depositar moedas recebe um comprovante para trocar por cédulas no guichê do estacionamento, no mesmo dia, em depósitos a partir de R$ 5,00.

A parceria da CataMoeda com a Multipark, empresa do setor de estacionamentos, é inédita e tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores. No Shopping Estação BH, ela está localizada no primeiro andar. No Del Rey, o equipamento está em frente ao Carrefour, no terceiro andar.

Foto: Divulgação.CataMoeda shoppings de bh

“A falta de troco afeta o comércio como um todo, e principalmente os caixas de estacionamento, que trabalham com valores pequenos. A ação ajuda a colocar as moedas em circulação, facilitando as transações.”, explica a gerente de Marketing do Shopping Del Rey, Lidianne Brandão.

Para o CEO da CataMoeda, Victor Levy, o sucesso está na simplicidade do serviço. A facilidade em trocar as moedas e a segurança fornecida pelo sistema tornaram a máquina uma referência para esse serviço, inédito no País.

“O objetivo é reduzir o hábito de guardar moedas que a população tem, dando um novo estímulo e vantagens ao consumidor, e facilitar os negócios no comércio.”, afirma.