A S. Pellegrino, marca de água com gás, lança edição limitada de sua garrafa em homenagem aos 50 anos da revista Vogue Itália, celebrados neste ano. A nova embalagem, que traz referências da gastronomia e do universo da moda, também celebra a parceria global das duas marcas, ambas originais da Itália, e exalta a sofisticação do modo de vida italiano. O produto estará disponível nos melhores restaurantes, empórios e supermercados do Brasil e do mundo.
Esta edição especial dá continuidade à série “Italian Talents”, idealizada pela marca e desenvolvida com a colaboração de outras empresas e personalidades italianas de renome internacional.
O projeto, que teve início em 2012, já homenageou as marcas Missoni e Bulgari, além do tenor Luciano Pavarotti. A ideia do “Italian Talents” é conectar a gastronomia com a cultura e o estilo de vida italiano, homenageando ícones do país em diferentes segmentos.
Ainda dentro das comemorações, a empresa e a Vogue Itália promoveram juntas, no mês de junho, a grande final do Young Chef 2015, concurso que visa identificar os melhores jovens chefs gastronômicos e estilistas ao redor do mundo. O projeto, que combina culinária, arte e moda, culminou com a entrega dos prêmios S. Pellegrino Young Chef para o irlandês Mark Moriarty, Best Couple Chef & Stylist para a peruana Maria Jose Jordan e a designer brasileira Paula Cademartori e Best Designer para a chinesa Xiao Li.