“Bem-vindo à Cidade do Galo”. Na nova ação de marketing do Atlético Mineiro, essa frase está exposta em uma das pontes das áreas de embarque e desembarque do aeroporto de Confins com a foto de um jogador. O primeiro atleta escolhido foi o atacante Lucas Pratto.
A campanha terá duração de 60 dias. O centro de treinamento do Atlético, eleito o melhor do Brasil em levantamento feito pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) em parceria com o SporTV, em 2010, é exaltado. “Melhor CT do Brasil”, diz a ação.
Foto: Divulgação.

Todas as nove pontes serão adesivadas com imagens dos jogadores do Galo. Inicialmente, até os atletas sem espaço terão vez. Patric, que já assinou um pré-contrato com o turco Osmanlispor, também terá sua foto estampada em Confins.
As imagens dos seguintes jogadores serão utilizadas: Luan, Leonardo Silva, Victor, Giovanni Augusto, Rafael Carioca, Guilherme, Dátolo, Leandro Donizete, Edcarlos, Jemerson, Marcos Rocha, Carlos César, Josué, Patric, Maicosuel e Dodô, além do atacante argentino Pratto.