Mídia

Sonho de Valsa homenageia casais com fotos de beijos

Desde que estreou seu novo posicionamento, Sonho de Valsa convida o consumidor a integrar o movimento “Pense menos, ame mais”. Dessa vez, a marca busca traduzir o conceito de uma forma colaborativa, fazendo com que as pessoas demonstrem um amor espontâneo com registros de beijos.

Casais apaixonados podem ter seus beijos homenageados por Sonho de Valsa. A marca acaba de lançar uma nova ação de marketing promocional no hotsite, onde são compartilhadas fotos que forem postadas no Twitter e Instagram com a hashtag #pensemenosamemais, formando um grande mural. No site, também é possível que o casal registre o beijo via webcam. O painel criado pode ser compartilhado nas redes dos participantes.

Desde que estreou seu novo posicionamento, Sonho de Valsa convida o consumidor a integrar o movimento “Pense menos, ame mais”. Dessa vez, a marca busca traduzir o conceito de uma forma colaborativa, fazendo com que as pessoas demonstrem um amor espontâneo com registros de beijos.

Foto: Divulgação.

 

No começo do mês, Sonho de Valsa fez uma blitz nas orlas de Recife, Salvador e Rio de Janeiro em busca de casais dispostos a deixarem se fotografar em um beijo apaixonado. As imagens farão parte de uma ação de marketing promocional em paineis digitais dessas Capitais. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.