Hoje, 11 de julho, a Vodka Kadov vai agitar o Dia do Mundial do Rock, trazendo para Jundiaí o show, com entrada franca, da banda NDK. Sob o patrocínio da marca, o grupo se apresenta às 20h no palco do Le Chef a Pé, primeiro food park cultural do Brasil.
O show em Jundiaí faz parte da turnê da banda para divulgar as composições do seu novo CD. A banda, revelação do quadro Garagem do Faustão, faz sucesso com seus clipes na Internet e vem atraindo mais de 30 mil pessoas em suas apresentações por todo país.
Além de patrocinar o show da NDK, a Kadov também será uma das atrações da feira gastronômica do Le Chef a Pé. Até final de agosto, o Truck de Drinks estará oferecendo aperitivos com a vodca da marca, produzida com puro destilado de cereais, seguindo o padrão de qualidade dos melhores produtos importados.