Experiência de Marca

TV Integração comemora o Dia do Mídia

<span style="color: #000000;">A emissora</span> visitou agências e fez uma ação de live marketing para entregar os álbuns “50 anos de novelas”, criado pela Rede Globo em comemoração aos 50 anos da emissora.

Dia 21 de junho é comemorado o Dia do Mídia. Para marcar a data e homenagear os profissionais que sabem a importância das marcas na vida das pessoas, a TV Integração visitou agências e fez uma ação de live marketing para entregar os álbuns “50 anos de novelas”, criado pela Rede Globo em comemoração aos 50 anos da emissora.

O álbum “50 anos de Novelas”, tem o objetivo de resgatar a memória de telenovelas que marcaram história na televisão brasileira. Diante disso, as equipes de Marketing e Comercialização distribuíram, nos dias 18 e 19 de junho, nas cidades de Uberlândia, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Araxá e Ituiutaba, os álbuns de figurinhas.

De forma descontraída, com um casal de atores fantasiados de Viúva Porcina e Sinhozinho Malta entregaram os exemplares para os mídias das agências.

Fotos: Divulgação.

tv integração dia do midia 2Cada profissional recebeu o álbum com cinco pacotes de figurinhas e uma tag explicando a “Disputa 50 Anos de Novelas”. O mídia que completar o álbum primeiro, ganhará um kit de produtos da Globo Marcas. Será um prêmio para cada cidade onde a ação de marketing promocional foi desenvolvida.

Para o gerente de Marketing da TV Integração, Fabricio Sangenetto, o profissional de Mídia tem uma grande relevância para o mercado publicitário e merece reconhecimento.

tv integração dia do midia 1“O mídia é o especialista em selecionar os veículos certos para as campanhas de comunicação, de acordo com o objetivo e público-alvo do anunciante. Por isso, como veículo referência que somos, buscamos sempre valorizar esses profissionais com quem tanto nos relacionamos. Aproveitamos o lançamento do álbum comemorativo aos 50 anos da Globo para presentear os mídias das agências de nossa área de cobertura com este material histórico e divertido.”, reforça.

tv integração dia do midia