No último sábado, dia 6 de junho, o Barcelona levou o título de campeão da Uefa Champions League, após um jogo emocionante contra o Juventus.
Para tornar esse momento ainda mais especial, a Heineken, cerveja premium mais internacional do mundo e patrocinadora oficial da competição, reuniu seus convidados no terraço do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, em um evento organizado pela TM1, agência de live marketing.
Fotos: Divulgação.
O evento contou com ambientação completa da Heineken e transmissão no local do Esporte Interativo por meio de três telões estrategicamente posicionados. Além de um palco que serviu de cenário para as apresentações do DJ Lucio Ribeiro e do cantor Wilson Simoninha.
Adidas e PS4 da Sony, parceiros da anfitriã, estavam presentes com seus estandes interativos, oferecendo atividades de entretenimento ao público.
A TM1 é conhecida no mercado por promover experiências inesquecíveis aos seus clientes, por meio de soluções inovadoras. E dessa vez não foi diferente. Os convidados da Heineken tiveram à disposição um espaço amplo, confortável e com toda a sofisticação que a ocasião pedia.