A cidade que recebeu recentemente a primeira edição do Rock in Rio nos Estados Unidos, é o novo destino de uma ação de marketing promocional. A Skol dá início a uma promoção que levará consumidores para Las Vegas.
Esta ação de marketing promocional integra a plataforma ON que tem por característica o acionamento de um botão que revela momentos e ações únicas ao participante, cujo conceito foi amplificado por comerciais de TV no início do ano.
Desta vez a marca pretende ampliar a circulação nos pontos de venda, onde serão instalados os conhecidos botões ON.
Mais de 15 mil blitz começaram a percorrer todo o Brasil no dia 8 de junho para selecionar sortudos que poderão viver experiências inesquecíveis durante quatro dias em Las Vegas (EUA) com dois acompanhantes.
Até 05 de julho, sempre de quarta a domingo, promotores vão circular por milhares de bares dando aos fãs a oportunidade de participar.
Ao apertar o botão, o participante poderá ganhar uma viagem para a Capital da diversão nos Estados Unidos. O lançamento ocorreu durante o Programa Pânico no domingo (07/06), e a campanha será amplificada na mídia tradicional e ações promocionais no ambiente digital por meio da #vegasison e nos locais de circulação em todo o País.
A etapa final da ação de marketing promocional acontecerá em festas, que serão realizadas entre 8 e 11 de julho em nove cidades do País (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza). O que acontecerá nas festas ainda é surpresa.
“Com o reposicionamento da marca, o botão ON nasceu como o elemento que testava aqueles que aceitam os convites da vida. Ele antes era um ícone surpresa, e, agora, nós evoluímos sua proposta e o tornamos acessível para todos. Já sabemos que quem o apertar quer ter momentos incríveis. Estamos dando a todos a oportunidade de viver isso. Queremos encontrar quem gosta de se jogar, quem vive intensamente e que vai curtir ao máximo essa experiência.”, conta Lia Dutra, gerente de eventos da Skol.
Mais informações aqui.