Experiência de Marca

Mercedes-Benz realiza ação promo inusitada em Zurique

A ação de live marketing mobilizou mais de três mil pessoas e transformou as ruas de Zurique, na Suíça, em cenário de um jogo de esconde-esconde.

Uma ação de live marketing realizada pela Mercedes-Benz mobilizou mais de três mil pessoas e transformou as ruas de Zurique, na Suíça, em cenário de um jogo de esconde-esconde.

As regras do jogo eram simples. Por meio de um aplicativo criado especialmente para a ação de marketing promocional, os participantes acessavam um mapa da cidade e a localização de uma Mercedes que tinha como objetivo persegui-los até encontrá-los, como na versão clássica da brincadeira. Vencia quem fosse o último participante a ser encontrado pelo carro.

Urban.Hunt

A “Urban Hunt” (caçada urbana), como foi nomeada a ação de live marketing, durou mais de três horas, quando o vencedor finalmente foi encontrado. E como prêmio, a pessoa levou para casa nada menos que seu “caçador”, uma Mercedes-Benz modelo CLA Shooting Brake.

Confira o vídeo desta ação de live marketing: