Experiência de Marca

Ação promo: DiamondMall se inspira em blog estrangeiro

Utilizando como referência o blog “Lens Between Us”, o shopping promove uma ação de marketing promocional com fotos de casais em vários pontos de Belo Horizonte.

Para comemorar o Dia dos Namorados, o DiamondMall realiza uma ação de marketing promocional fazendo referência à exposição inédita, “O Amor Conecta”, inspirada no blog “Lens Between Us”.

Neste blog, os namorados eslovacos registram as fotos feitas um do outro, com pontos de vista diferentes e complementares, em vários locais do mundo.

Para integrar a mostra, o shopping convidou três personalidades belo-horizontinas para repetir a dinâmica dos estrangeiros em pontos marcantes da capital mineira: as blogueiras Lu Ferreira (Chata de Galocha), Cris Vallias e a fotógrafa Leca Novo.

DO001715I-CartazMall (2)Os bastidores da produção das imagens foram captados e transformados em um videocase, no qual as pessoas vão poder conhecer um pouco mais da história dos casais convidados. O vídeo estará nas mídias sociais do shopping.

As peças da ação promo destacam o  “Comprou, Concorreu”. Até o dia 14 de junho, a cada R$ 400,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a uma Mercedes-Benz GLA e um “Kit Amor Conecta”, composto por dois fones de ouvido beats executive, duas caixas de som beats, duas GoPro Hero4 com acessórios, dois iPhone 6 e um MacBook Air Apple.